Extras...

Integrada no nosso server. uma ferramenta para ter um melhor rendimento, além de já ter autopotion e re auto integrado!!..

Pendants e Rings

A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do continente de Mu.

Pendants

Pendant of Ability
Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, pois possui o adicional Aumenta Estamina, assim como alguns Set Ancient (que também possui Aumenta Estamina).

Pendant of Fire
torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.

Pendant of Ice
Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.

Pendant of Lighting
Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.

Pendant of Water
Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.

Pendant of Wind
Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind.

Rings

Ring of Earth
Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow.

Ring of Fire
Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Ring of Ice
Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Ring of Poison
Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Ring of Magic
Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits). Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.

Ring of Wind
Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister.

INDEX DAS SKILLS


Criar Dark Spirit e Dark Horse


Combinação para criar o Dark Spirit (Corvo): Você precisará de:
Um (1) Spirit of Dark Spirit.
Uma (1) Jewel of Creation.
Uma (1) Jewel of Chaos.
Duas (2) Jewel of Bless.
Duas (2) Jewel of Soul.
Converse com o Trainer (Treinador) em Lorencia;
Use a opção Ressuscitar Spirit;
Na área de mistura coloque: Todos os itens citados acima + 5 milhões (5.000.000) de Zen.
Depois de confirmar o rate de sucesso clique no botão para iniciar a combinação.
Se você não tiver sucesso na criação todos os seus itens serão perdidos.
Se você tiver sucesso terá agora um Dark Spirit.
RESTAURAR / CONSERTAR DARK SPIRIT(Corvo)

OBS: O Spirit tem uma vida útil de 255 pontos. Conforme ela ataca sofre danos e acaba perdendo esses pontos e conseqüentemente pára de atacar. Isto não significa que ela morre. Basta ir até o Trainee novamente e clicar no Comando: Restaura Vida (durabilidade).
OBS 2: A medida que a Spirit evolui (pode chegar ao nível 50), ela passa a ter mais resistência. Isto não significa que ela vai demorar mais pra morrer, pois ainda vai depender da quantidade de Liderança que o Dark Lord tiver e do monstro que a Spirit está atacando. Por outro lado, conforme o Corvo (Dark Spirit ) evolui, ele também passa a atacar mais rápido, monstros mais fortes, dando danos mais fortes. E quanto maior o dano no inimigo, mais dano o Corvo sofre, o que lhe causa uma morte mais rápida.Por isso quando se tem muitos pontos em Liderança é aconselhável ter em mãos 2 ou mais Corvos para poder trocar sem precisar voltar no Trainer (Treinador).
Dica: Nunca deixe a vida do Corvo "zerar". Além dele perder XP e demorar mais pra chegar ao nível 50, fica muito caro pra recuperar sua life. Restando ao menos 1 de life o valor de recuperação pode chegar até o máximo de 2KK (2.000.000) de Zen. Com a vida zerada esse valor sobe para aproximadamente 2KK e 800K(2.800.000).
Combinação para criar o Dark Horse (Cavalo):Você precisará de:
Um (1) Spirit of Dark Horse.
Uma (1) Jewel of Creation.
Uma (1) Jewel of Chaos.
Cinco (5) Jewel of Bless.
Cinco (5) Jewel of Soul.
Converse com o Trainer em Lorencia;
Use a opção Ressuscitar Spirit;
Na área de mistura coloque:Todos os itens citados acima + 25 milhões (25.000.000) de Zen.
Depois de confirmar o rate de sucesso clique no botão para iniciar a combinação.
Se você não tiver sucesso na criação todos os seus itens serão perdidos.
Se você tiver sucesso terá agora um Dark Horse.
RESTAURAR / CONSERTAR DARK HORSE (Cavalo)
O Cavalo tem uma vida útil de 255 pontos. Conforme ela ataca sofre danos e acaba perdendo esses pontos e conseqüentemente pára de atacar.
Isto não significa que ela morre. Basta ir até o Trainee novamente e clicar no Comando: Restaura Vida (durabilidade).

Evolução de Classe.

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